A CRIANÇA E A EDUCAÇÃO INFANTIL

Este blog é o registro das atividades que irei realizar na caminhada do curso Linux Educacional.

20/06/2009

VISITA E REFLEXÃO AOS BLOGS

Os Blogs que visitei mostraram as atividades das escolas expostas de forma que as pessoas no geral possam usufruir do que está exposto.
Através da observação, pude perceber detalhes importantes que são necessários na construção de um blog, principalmente a diversidade de assuntos desenvolvidos e interessantes
Ao receber a atividade para começar a trabalhar com o blog, fiquei curiosa para visitar outros e tomar maior conhecimento dos assuntos e atividades que eles dispõem, pois os assuntos contidos são muito importantes para que possamos trocar nossas ideias onde alguém posta uma atividade de determinado assunto e todos podem compartilhar.
As apresentações são muito variadas e criativas, e, devemos ter claro que é dentro de uma visão particular de seus criadores que usaram de todos os meios para abordarem seus temas. Para mim os Blogs são criativos e de fácil acesso, é como se fosse um diário de atividades que realizamos da área de nosso interesse, onde podemos postar nossos saberes e fazeres, compartilhando com outras pessoas.

OLÁ AMIGOS
Meu nome é Andiara, sou professora formada em Pedagogia com especialização em administração e supervisão escolar. Trabalhei muitos anos com a primeira série do ensino fundamental, a qual adorava muito e hoje estou atuando na direção de uma escola de educação infantil e creche.
Gosto muito do que faço e sempre procuro fazer com que tudo e todos ao meu redor estejam bem porque só assim o trabalho será realizado com dedicação. E, dedicação é fundamental para quem trabalha com os pequeninos na educação infantil e creche, pois temos bebês dos quatro meses até crianças de cinco anos de idade.
"São as coisas em comum que tornam os relacionamentos agradáveis, mas são as pequenas diferenças que os fazem interessantes."de (Todd Ruthman)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial